quinta-feira, 21 de maio de 2015

PureBreak Brasil: Os admiradores da It girl cresce diariamente.

O site brasileiro PB publico uma matéria sobre o aniversario da Giovanna.



Em ótima fase na carreira e com um estilo impecável, a atriz chega aos 22 anos com moral na Globo e cercada por uma legião de fãs.
A menina cresceu! No dia em que completa 22 anos, os motivos para Giovanna Lancellotti comemorar vão muito além do aniversário da gata. Após estrelar "Alto Astral" e convencer na pele da vilã Bélgica, a atriz está cada vez mais consolidada no elenco fixo da Globo. Além disso, o número de admiradores da it girl cresce diariamente. Afinal, qual o segredo para tanto sucesso?
O que Giovanna fez nos últimos anos a gente não sabe, mas ninguém pode negar que deu certo. Depois de encerrar a sua terceira novela no Plim-Plim, a estrela já tem papel garantido na próxima trama das 21h, "A Regra do Jogo". Enquanto ganha cada dia mais destaque na televisão, a musa vai além e mira uma carreira também no cinema. No filme "Entre Abelhas", por exemplo, a gata faz bonito em sua estreia nas telonas.

A regra é clara. Quanto mais em evidência você está, ainda mais fãs começam a acompanhar a sua vida. No Instagram da taurina, são aproximadamente 1,8 milhões de pessoas seguindo e curtindo as publicações da aniversariante do dia. Febre entre adolescentes, a diva teen está ganhando espaço na casa dos brasileiros. Assim, até os adultos estão sendo conquistados a cada dia que passa.
Solteira, Lancellotti está em ótima fase também quando o assunto é boa forma. Após sofrer com o tão temido efeito sanfona por anos, a jovem finalmente fez as pazes com a balança e nunca desfilou um corpo tão impecável. Para celebrar os 22 anos de vida dessa verdadeira beldade.
Fonte: Purebreak.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário