sábado, 23 de maio de 2015

Pure People: Giovanna Lancellotti conta que era fã de Sandy & Junior: 'Eu gostava muito


Giovanna Lancellotti participou do quadro "Acerte o desenho" do "Caldeirão do Huck" neste sábado (23), ao lado de Júnior LimaLuciano Huck revelou no programa que a atriz, que completou 22 anos nesta semana, era muito fã da dupla que o músico formava com a irmã,Sandy.

"Eu gostava muito mesmo. Eu fazia a minha mãe rodar o interior de São Paulo para me levar nos shows", comentou Giovanna. No programa, a atriz contou um episódio que aconteceu em uma das apresentações da dupla. "Eu estava com minhas amigas e fui ao banheiro. Nesse tempo, elas entraram no camarim da Sandy e do Junior, e eu fui a única que não. Quase entrei em depressão. Eu disse: 'Mas como assim, se eu sou mais fã?'. Eu fiquei revoltada", relembrou a atriz, que viveu Bélgica em "Alto Astral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário