domingo, 10 de maio de 2015

Giovanna Lancellotti comenta estreia no cinema em "Entre abelhas"

Em seu 1º filme, ela interpreta ex-mulher do protagonista, Fábio Porchat. Giovanna vive aspirante a atriz que faz papel do Patinho Feio

  Em "Entre abelhas", em cartaz desde o último final de semana, a atriz Giovanna Lancellotti (das novelas "Insensato coração", "Gabriela" e "Alto astral") faz sua estreia no cinema. No longa, ela vive Regina, ex-mulher do protagonista, papel de Fábio Porchat. Regina é uma aspirante a atriz que, no teatro, faz o papel do Patinho Feio.

"Eu estava louca para fazer cinema, queria muito chegar perto desse universo. E aconteceu de uma forma tão natural, que acabou sendo muito positivo para mim e para o filme também", afirma ela sobre o trabalho (assista aos comentários da atriz no vídeo acima).
"Entre abelhas" também marca a estreia de Ian SBF na direção. Na trama, Porchat vive Bruno, um homem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher e começa a perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo, Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo e entender o que está acontecendo.
O elento tem ainda Marcos Veras, Letícia Lima e Luis Lobianco, entre outros.

Fontes: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário